sexta-feira, junho 23, 2006

Não me lembro

Talvez um dia já tivesse estado lá. Mas não me lembro. Sei que o Miguel já lá esteve e veio diferente. Por isso é que eu digo que não sei se também já estive: não tenho a certeza que não tenha ficado diferente, por isso é que penso que é provável que já lá tenha estado.

Mesmo que não tenha sido o caso, ou que o destino me reserve a surpresa de poder vir a estar lá, imagino que seja bem mais pacífico que os demais locais. É como se todas as pessoas pudessem estar juntas novamente. Com tudo de bom e de mau que isso possa trazer. Mas pelo menos que todos aqueles sentimentos que vamos esquecendo à medida que nos afastamos dos outros se pudessem reunir no mesmo espaço e tempo. Consigo também pensar na imensidão de odores diferentes que se juntariam e o quanto isso faria pensar nos detalhes mais esquecidos. Talvez por isso mesmo é que o Miguel veio diferente. Talvez ele não quisesse ter voltado: eu estou contente que ele esteja de regresso.

1 comentário:

Biedonka disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.